{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Make básico para sexta

Sépha

sábado, 6 de setembro de 2014

Make básico para sexta

Boa noite meninas!

Ontem foi uma sexta-feira de muita correria, pra variar...

No fim da tarde surge um convite daqueles inesperados que pegam a gente despreparada, mas é irrecusável e aí tenho um problema: meu cabelo está sujo e não dá tempo de ir ao salão para arrumá-lo... o que fazer????
Optei pelo prático e chique coque donut (coque rosquinha) e resolvi meu problema!!!
Próximo post vai ser um tutorial ensinando passo-a-passo fazer o coque donut, ok? ;)

Bom meninas, pro make de ontem, optei por um clássico básico, ousando apenas no batom pink.


Antes de fazer a pele, usei o primer (contém1g) para fixar a make, confesso que ele é meio ruinzinho de aplicar embora seque rápido, mas quando seco deixa a pele com uma textura estranha, como se ela estivesse muito ressecada... mas é um excelente fixador de make. 
Com o primer já seco, apliquei o corretivo making-of  pra esconder as olheiras e depois cobri com o corretivo de alta cobertura, corrigindo as imperfeições da pele; ambos os produtos da marca contém1g. 
Usei ainda base líquida (Tracta) que devolveu o toque suave pra minha pele depois do primer e depois apliquei o soft blush (O Boticário) tom pêssego.
Nos olhos dei uma boa caprichada usando máscara de cílios Make B. (O Boticário) e lápis de esfumar os olhos (Avon). Corrigi as sobrancelhas usando levemente o lápis da Avon. 
O batom escolhido da noite foi o Ameixa Leblon (O Boticário) que é um vermelho puxando bem pro pink, eu particularmente, gostei muito, acho que essas cores traz harmonia para o rosto. Como não usei olho preto optando por apenas lápis e rímel, pude abusar no batom, pois se eu tivesse feito olho preto e ainda usasse batom pink, talvez o look ficaria carregado demais.
Uso como regra básica: 
olhos com sombras escuras pede boca mais clara; 
olhos sem sombras escuras pede batons mais ousados. 
Lembrando sempre da harmonia que tem que haver com o blush pessoal, senão viramos rivais do Patati e Patatá rsrs.

Amores, foi esse o meu look make de ontem. 
Volto com o passo-a-passo do Coque Donut... me aguardem!
Ótimo finalzão de semana pra vcs minhas chiquérrimas!!! Bjkas 





Nenhum comentário: