{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Água Termal

Sépha

sábado, 8 de novembro de 2014

Água Termal






Queridinhas no mundo todo, as águas termais possuem propriedades calmantes, suavizantes e antioxidantes, ideais para proteger e acalmar a pele das agressões do dia-a-dia.
Elas são indicadas na proteção dos radicais livres, no pós-barba, pós-depilação, pós-queimaduras solares e tantos outros. 

Uso diariamente, mas geralmente uso mais vezes ao dia para acalmar a pele quando faço tratamento com ácido ou esfoliação mais profunda, pois ela deixa a pele linda e luminosa e ajuda na recuperação da cútis. Ela é minha salvadora, me auxiliando na recuperação de machucadinhos, espinhas e queimaduras solares, sempre recorro ao meu frasquinho milagroso!
Outro papel fundamental que ela exerce no meu dia-a-dia é hidratar minha pele depois que retiro todo o make e uso também antes de fazer o make, borrifo, deixo secar e depois inicio a minha maquiagem, assim já inicio o processo de hidratação da pele para receber os produtos que muitas vezes ficarão na minha pele durante todo o dia...

Em dias quentes é uma delícia, garante enorme sensação de frescor no rosto. 
A embalagem em formato spray permite ser carregada na bolsa para tudo quanto é lugar!



As melhores encontradas no mercado!

                         * Os preços podem variar de acordo com a região e distribuidoras.


Para mim essas são os melhores produtos e as melhores marcas atualmente! Já experimentei todas, mas sou fã de carteirinha da La Roche-Posay, uso não só a água termal da marca, mas outros produtos maravilhosos também. Super recomendo!


Experimentem essas "gotinhas mágicas" meninas, vocês vão amar e sua pele vai agradecer, ficando cada dia mais bela e bem tratada! 


Nenhum comentário: