{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Lanchinho da noite

Sépha

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Lanchinho da noite

Já perdi as contas de quantas dietas eu comecei e parei por vários motivos, entre eles os mais frequentes eram: passar fome, não ver resultado nenhum e rigidez demais no cardápio.
Essa dieta detox rica em fibras e líquidos que comecei há 15 dias, está me fazendo super bem, não passo fome, como de tudo moderadamente, mas fico saciada o dia todo. Meu intestino está funcionando hiper bem e estou eliminando muito líquido, acabou minha retenção de líquidos, já estou mais "enxutinha".


Alguns quilinhos e gordurinhas já se foram, agora é continuar com fé + foco + força de vontade, assim vou atingir meu objetivo! 

Comece já você também se preparar para curtir as festas de fim de ano e arrasar no verão. Sigam minhas dicas e receitas, e claro, procurem um bom profissional na área alimentar para avaliar e dar o suporte que você precisa! Lembrando que exercícios físicos também faz parte desse programa!

Boa noite minhas chiquérrimas!!!

Nenhum comentário: