{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Produtos novos

Sépha

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Produtos novos

Meninas, ontem chegaram meus novos produtinhos, estou louca para experimentar e contar pra vocês!

Comprei pelo site da Blubelle e fiquei super satisfeita com a eficiência e rapidez na entrega, virei fã de carteirinha e super recomendo as compras pelo site, é super seguro e confiável. Realizei a compra na sexta-feira e ontem (quarta-feira) cedinho os produtos chegaram em minha casa.
Todos os dias eu recebia um e-mail do site me informando o processo de entrega, eu acompanhava direitinho a jornada dos meus produtos até eles chegarem na minha casa!

Com certeza vou fazer mais compras pelo site e quem sabe não teremos uma parceria com eles... Uma boa não acham meninas?!

Agora faltam chegar os outros produtos que comprei por outros sites e encomendei em lojas, vou começar o mês de dezembro cheia de novidades!!!

Nenhum comentário: