{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Suco Detox - receita ótima!

Sépha

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Suco Detox - receita ótima!

Olá meninas!

Quem aí sofre com retenção de líquidos ou quer perder uns quilinhos?
Eu sofro com retenção de líquidos, principalmente nessa época de calor, faço drenagens linfática, procuro ingerir muito líquido, mas mesmo assim ainda fico um pouquinho inchada no fim do dia, percebo o inchaço nas pernas, pés, e barriga... e com isso enfrentar a balança é desafio desanimador... aff

Para me livrar desse incômodo, corri atrás e aprendi 2 coisinhas que estão super me ajudando a resolver esse problema: adotei na minha alimentação frutas diuréticas, como por exemplo melão e melancia, outra coisa que aprendi e estou amando foi um suco detox que é uma delícia e super fácil de fazer, além de ser bem refrescante também.
Confiram a receita do suco detox!


Suco Detox de Beterraba


Ingredientes:

200 ml de água filtrada
1 beterraba pequena com casca
1 maçã com casca
Suco de 1 limão
1 colher (sopa) de farinha de linhaça
1 colher (chá) de gengibre ralado

Modo de preparo:

Coloque no liquidificador a água filtrada, a beterraba cortada em pedaços, a maçã também cortada em pedaços, o suco do limão e o gengibre ralado. Bata bem todos os ingredientes.
Coe o suco em uma peneira e depois de coado, volte o suco para o liquidificador, acrescente a linhaça e gelo (a gosto), bata bem novamente e sirva.
Essa receita rende em média 500ml e deve ser tomado pelo menos uma vez ao dia (eu estou tomando a tardezinha, entre o lanche da tarde e o da noite, porque não tenho hábito de jantar).
Estou adorando o suco, tem um sabor delicioso e é bem diurético, além de dar uma sensação de saciedade na fome - à noite eu sempre "beliscava" mais besteiras... 
Experimentem, tenho certeza que vocês vão gostar!

Nenhum comentário: