{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Corretor anti-idade

Sépha

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Corretor anti-idade

Eu já citei pra vocês em muitas das minhas postagens, o quanto eu gosto dos produtos da marca La Roche Posay, certo?

Hoje estou postando mais um produtinho que amo de paixão e faz parte dos meus cuidados diários com minha pele, trata-se do Redermic [R]. Um produto que traz em sua fórmula uma associação exclusiva de retinol com um exclusivo complexo retinóide que potencializa a ação do retinol, tudo isso para reforçar a eficácia do produtos no uso cotidiano sem comprometer a tolerância.


O retinol puro é uma molécula de referência na dermatologia com ação intensa nos sinais do envelhecimento: rugas acentuadas, sinais de idade prematuros e textura irregular da pele. Particularmente ativo, ele deve, contudo ser dosado otimamente para o uso diário de forma a limitar os riscos de intolerância cutânea.

Deu para perceber que o produto é ótimo, né? E deu pra entender que antes de ir à farmácia comprá-lo e já ir usando, é melhor consultar um dermatologista para estudar sua pele e ver se esse produto é o ideal pra você ou então ele vai lhe indicar outro produto da mesma marca mas que seja compatível com a necessidade de sua pele.

Já faz um bom tempinho que uso esse produto, foi prescrição do meu dermatologista que eu amo de paixão (Dr. Eduardo), meu anjo da guarda da beleza rsrs. Como prevenida que sou, comecei a cuidar dos sinais de idade antes mesmo que eles surgissem e meu dermatologista me prescreveu esse e outros produtos da linha La Roche Posay, depois vou postando pra vocês.

Mas esse produto é muito bom, espalha facilmente na pele, é absorvido rapidamente e deixa a pele com uma textura gostosa de hidratação e além disso tem um cheirinho bom demais.
Nesse tempo de tratamento com esse produto, obtive como resultados a renovação da minha pele que ficou mais lisa e com uma tonalidade mais homogênea, e claro, sem falar nos sinais de idade que estão sendo retardados pela ação do produto.

Super recomendo! Sei que o preço é bem puxadinho (em torno de R$200 um tubo de 30g), mas se for pesar na balança o custo e o benefício vale muito cada centavo, até porque o produto dura bastante, uma vez que a quantidade aplicada na pele é pequena, o meu tubo chega a durar em torno de 8 meses e eu costumo usá-lo 4 vezes na semana, porque faço outros tratamentos e também dou uma folguinha pra a pele pelo menos 1 dia na semana, para que ela possa descansar dos produtos, maquiagens e demaquilantes usados no meu dia-a-dia.

Não se esqueçam de consultar um bom dermatologista antes de usar o produto e não caiam na conversa de que a fórmula desse produto pode ser manipulada em farmácias, faz o mesmo efeito e fica muuuiiiito mais barato... papo furado e vocês ainda correm o sério risco de ficar com a pele toda detonada, pois com ácidos não se brinca, tudo bem que retinol é vitamina A, mas ela é facilmente transformada no organismo humano em ácido retinóico, por isso é muito importante o cuidado no uso e manutenção.

Cuidar da pele é ótimo, mas cuidar da pele com produtos de qualidade e sendo assistida por um bom profissional é melhor ainda, é a garantia de sucesso no tratamento!!!

Nenhum comentário: