{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Experiência inesquecível de Black Friday

Sépha

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Experiência inesquecível de Black Friday

Meninas, essa data do black friday é muito marcante pra mim, estou aqui hoje relembrando a experiência que vivi no ano passado. Embarcamos para Punta Cana no dia 29/11, fizemos escala no Panamá e aeroporto de lá é um shopping enorme e muito convidativo, ou seja, estar nesse lugar e nessa data é estar no paraíso!
Como nossa escala demoraria um pouco mais de 2 horas, resolvemos explorar as lojas e conferir as promoções. De repente me vejo em frente à loja da Carolina Herrera, nooossaaaa quantas bolsas maravilhosas, meu Deus!
Em meio a tantas, me apaixonei por uma em especial, junto dela vinha um chaveiro CH e um lenço lindo; a vendedora se aproximou de mim e começou a me dizer que a bolsa estava custando US$115 (na época seguindo a cotação do dólar, esse valor equivalia a +- R$400 estava super em conta!). Olhei pro meu marido e falei pra ele que ia comprar, ele começou a dizer que estávamos indo para a praia, um lugar de muita maresia, que a bolsa ficaria fechada no armário do hotel e poderia estragar já que ficaríamos na praia por mais de uma semana... Pensei bastante e cheguei à conclusão de que ele realmente poderia estar certo, e se a bolsa estragasse mofando dentro do armário??? Resolvi deixar para pegar a bolsa na volta da viagem quando outra vez faríamos escala no Panamá.
Confesso, curti muito a praia, mas passei os dias todos pensando no momento de passar na loja e fazer minha sonhada compra, até os US$115 eu separei.
Quando desembarcamos no Panamá, qual foi a 1ª coisa que eu fiz??? Isso mesmo, fui correndo na loja da Carolina Herreira, logo que entrei já vi a bolsa ali no mesmo lugar me esperando... ahhhh que maravilha, ninguém teve a mesma ideia que eu de comprá-la!
A vendedora se aproximou e numa conversa rápida eu perguntei o preço (queria me certificar que era os 115 dólares que eu reservei para aquela preciosidade) e aí... surpresa!!!!!! A bolsa se encontrava no seu preço normal, ou seja US$900 (R$1.800,00). Não preciso nem dizer que quase morri né?
Gente, o chão sumiu debaixo dos meus pés, tive uma vontade louca de voltar no tempo... que raiva do meu marido ter vindo com aquele papo de armário, mofo, etc, que raiva de mim por ter acreditado... O que fazer??? Não tinha nada a fazer... Por esse valor eu não compraria, o jeito era me acostumar com a idéia!
Bom, eu tinha 115 dólares reservado, então porque não gastá-los? hehehe
Fui à uma loja de perfumes e me presenteei com um bom perfume de Elie Saab e hidratantes da Revlon. Foi um bom presente, eu queria muito a bolsa, mas confesso que estou aproveitando mais o perfume; na próxima viagem juro que compro minha sonhada bolsa CH.

Fica o exemplo de que NUNCA se deve perder uma boa promoção, ainda mais se for no black friday e se for algo que você queira muito, pois não se sabe quando teremos a próxima oportunidade...
Valeu a experiência, nas próximas vezes não vou desperdiçar a oportunidade... já fiz minhas compras desse ano, muitas lojas esticou o black friday a semana toda e eu fiz a festa, depois mostro tudo pra vocês!


Eis a prova da minha experiência. Foto feita antes de ir para Punta Cana ainda no aeroporto do Panamá, na porta da loja Carolina Herrera. Olha só a bolsa marcada pela setinha rosa... linda né??? Vou lembrar desse episódio por um bom tempo...
Mas breve estarei em viagem novamente e dessa vez vou descontar e meu marido vai ter que me dar uma bolsa extra pra compensar meu abalo psicológico kkkkk.

Nenhum comentário: