{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Unha da semana!

Sépha

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Unha da semana!

Bom dia amores!

E lá vamos nós começarmos mais uma semana... que ela seja de muita paz e luz pra todas nós!

Eu estou amando os makes nudes, principalmente para usar durante o dia nesse tempo de calor, mas lembrando que à noite também fica ótimo! O nude é chiquérrimo e deixa a gente com cara de rica (rsrs), já observaram a personagem Maria Clara, da novela Império? Um arraso! Depois vou ensinar esse make pra vcs arrasarem também! 

E nessa crise do nude, meu esmalte escolhido dessa semana foi justamente um tom nude, o "Crochê" da Impala. Discreto e super elegante, amo essa cor!


As minhas unhas continuam curtas, mas já estão em processo de crescimento porque preciso delas mais longas para fazer um nails art que aprendi e que claro, ensinar pra vcs!

Na foto aparece essa linda pulseira que ganhei de presente da minha titia Lúcia.  Amei tia Lúcia e vou usar e arrasar mtooo!!!
Ótima semana chiquérrimas!!! Bjs

Nenhum comentário: