{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Unha da semana

Sépha

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Unha da semana

Amores, essa semana resolvi inovar nas minhas unhas usando uma técnica simples, fácil e que fica lindinha: filha única degradê.


Fiz minhas unhas normalmente, como sempre faço; passei minha base predileta da Blant  em todas as unhas e depois esmaltei as unhas (de menos os anelares) com o esmalte Rosa Pink - Colorama. Limpei os cantos e passei o óleo secante.
Nas minhas unhas filhas únicas (anelares) apliquei duas camadas do esmalte Leite de Coco - Colorama. Deixei secar e depois com o auxílio de uma esponjinha, passei uma camada do meio da unha para a ponta do esmalte Flash Dance - Risqué, esperei secar. Depois de seco, outra vez com a esponjinha, apliquei nas pontas das unhas o esmalte Orquídea - Avon

A esponjinha serve como um carimbo, passo o esmalte que vou usar nela e carimbo na unha. prefiro fazer uma cor de cada vez, mas há quem faz o degradê todo de uma só vez na esponjinha, aí vai do gosto e da habilidade de cada uma.

Já estava um degradê bacana, mas para ficar ainda mais charmosas as minhas filhas únicas, passei uma camada do esmalte Granulado Rose / Color Effect - Risqué pra dar esse brilho e alegrar ainda mais. Por fim é só passar o óleo secante e... pronto!

Não gosto de unhas muito "chamativas", mas não tenho nada contra quem goste, gosto não se discute! Sou apenas uma mulher clássica e gosto de detalhes mais discretos, por isso ameeeeiiii essa técnica que minha super amiga e manicure profissional Kátia de Paula me ensinou com tanto carinho. Obrigada Kátia, não ficaram tão perfeitas como as que você faz, mas dê um desconto porque foi a 1ª vez que fiz essa técnica e sem testar antes rsrs.

Meninas, vou estar trazendo vários modelos inspiradores de unhas para vocês usarem e arrasarem no Natal e reveillon, fiquem de olho no blog!

Nenhum comentário: