{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Começando o dia!

Sépha

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Começando o dia!

Bom dia amores! 
(Post um pouquinho atrasado, não deu tempo de colocar mais cedo, me perdoem!)

Até que enfim chegou a tão esperada sexta-feira, mas não é por isso que a malhação pára.
Acordei atrasada, mas já estou prontinha pra encarar minha corrida!


Super protegida com protetor solar Cenoura & Bronze no rosto, protetor em gel da Natura fotoequilíbrio nos braços, colo e demais áreas expostas ao sol e protetor labial Nivea (esse protetor não deixa um gostinho muito agradável na boca, mas tem boa consistência, boa duração e protege bem, dou desconto um descontinho pro gosto, mas não seria nada mal a Nivea criar mudar o gostinho dele, fica a sugestão rsrs).

Quanto ao protetor Red Apple que eu estava usando, tive que parar, pois notei que comecei a ter muitas espinhas, fui "investigar" e descobri que esse protetor é bem oleoso, então não combinou com minha pele... Voltei a usar o Cenoura & Bronze que gosto muito, nos dias e horários de sol menos intenso e o ISDIN nos dias e horários de sol mais intenso.

Bora malhar meninas, o verão já está chegando, e malhar ouvindo uma boa musiquinha e sendo monitorada pelo runtastic é muito bom, estou amando o app! Bjos fui...#partiurunning

Nenhum comentário: