{script para redirecionar ao novo endereço} {fim do script} Mundo Rosa Chic: Transforme seu batom cremoso em um batom matte!

Sépha

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Transforme seu batom cremoso em um batom matte!



Olá Chiquérrimas!!!

Bom... esse é o meu primeiro tutorial ensinando uma técnica que eu mesma desenvolvi a partir dos meus experimentos com maquiagens, não foi copiado de nenhum lugar, foi uma ideia gerada na minha cabeça e fui atrás, botei em prática, testei inúmeras vezes com vários batons cremosos e cheguei sempre ao mesmo (e bom resultado esperado) e aqui está para vocês a dica de 

COMO TRANSFORMAR SEU BATOM CREMOSO EM UM BATOM MATTE.

Espero que gostem do tutorial e peço desculpas antecipadamente pela qualidade amadora do vídeo, afinal de contas é meu primeiro vídeo tutorial gente... me deem um desconto, vocês não sabem o quanto fiquei ansiosa e tremi pra fazer tudo bonitinho pra apresentar para vocês rsrs

Prometo fazer aulas de como montar vídeos tutoriais e nos próximos vou apresentar uma qualidade bem melhor ;)

Essa dica é excelente, estou usando no meu dia-a-dia e posso afirmar que o batom dura bem nos lábios, assim como qualquer batom matte!

Arrasem meninas com essa novidade simples, prática e rápida de fazer!!!
Bjos minhas queridas chiquérrimas!!!!

Nenhum comentário: